-

 

Condições para efetuar uma troca:

Como somos um ateliê que produz peças sob-demanda, não trabalhamos com estoque. Sendo assim, não efetuamos trocas, apenas devolução por arrependimento (em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido).

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, poderá entrar em contato conosco solicitando a devolução em até 7 dias corridos contados a partir da data da entrega dos Correios no seu endereço, em sua embalagem original, com a etiqueta e tag anexadas, estando o produto no estado em que foi entregue.

A partir da emissão da etiqueta reversa ela terá validade de 5 dias úteis para postagem em alguma unidade dos Correios. Caso seja necessário emitir uma nova etiqueta, ela possuirá um custo a ser arcado pelo cliente. 

Produtos customizados (cor, comprimento, etc), que não estão no site, não possuem direito a devolução.

Trabalhamos com um tamanho único que veste muito bem do 36 ao 44. Não fazemos peças-sob-medida e nem customização no tamanho.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp no número (61) 8431-3005, informando seu nome completo e qual foi o seu pedido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar, a partir do envio do código de rastreio do produto.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp no número (61) 8431-3005, informando seu nome completo, qual foi o seu pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

-

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas, por favor, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp no telefone: (61) 98431-3005